CERTIFICAÇÃO

 

A Jocate tem o seu sistema de gestão da qualidade certificado pela NP EN ISO 9001, tendo um conjunto de requisitos que têm como objectivo organizar e sistematizar a prestação de serviços de transporte rodoviário de mercadorias, de modo a cumprir com as disposições internas e externas e com os requisitos das partes interessadas e imperativos legais, estatutários e regulamentares.

 
 
QUEM SOMOS

 

A Jocate – Transportes e Equipamentos, Lda foi constituída em Dezembro de 1995. Em 1996 foi emitido o seu Alvará, para exercício da actividade de transporte rodoviário de mercadorias por conta de outrem.

Em 2004 obteve a Licença para o transporte rodoviário internacional de mercadorias por contra de outrem.

A Jocate efectua o transporte de mercadorias várias, salientando-se o transporte de Resíduos Industriais Banais (RIB) tais como resíduos Metálicos Ferrosos e Não Ferrosos, Veículos em Fim de Vida (VFV), Pneus Usados, Madeira, Resíduos de Construção e Demolição (RCD), Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE), transporte de mercadorias perigosas por estrada (ADR), transportes especiais, entre outros.

Actualmente, conta com uma equipa de profissionais especializados com largos anos de experiência e com uma gama variada de soluções bem adaptadas aos seus clientes.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

 

A JOCATE – Transportes e Equipamentos, Lda. é uma empresa que se encontra licenciada pelo IMT para o transporte de mercadorias por conta de outrem, a nível nacional e internacional.

Para conseguir um crescimento sustentado, a JOCATE prossegue uma estratégia empresarial a média/longo prazo, promovendo a importância da capacidade de resposta aos pedidos de serviço e, da qualidade do serviço de transporte, apoiando-se na eficiência produtiva e qualidade e imagem.

Uma vez que os nossos Clientes são peças fundamentais no nosso crescimento sustentado, é determinante a sua satisfação, através do cumprimento dos seus requisitos e das condições acordadas. Nesta linha, promovemos a valorização pessoal e profissional dos nossos Colaboradores, tendo por base a sua formação, motivação e participação.

De modo a que a gestão da JOCATE se faça pela Qualidade, é fundamental o reforço do envolvimento de todos os seus Clientes, Colaboradores e Fornecedores. Em que estes últimos, devem ser qualificados e comprometidos com a qualidade dos produtos e serviços fornecidos.

A Gerência da JOCATE compromete-se também em garantir um Sistema de Gestão da Qualidade que responda às necessidades dos Clientes e demais partes interessadas, ao desenvolvimento e melhoria contínua dos seus serviços, cumprindo com todos os requisitos legais, estatutários e regulamentares. Complementarmente, assume o cumprimento com todos os requisitos do seu SGQ e a melhoria contínua da sua eficácia.

Em concordância com o já expresso, é fundamental atingir e adequar os seus objectivos.

A Gerência da JOCATE define e promulga a sua Política da Qualidade, comprometendo-se com a sua compreensão e implementação por parte dos seus Colaboradores, proporcionando todos os meios necessários.